domingo, 17 de fevereiro de 2008

Oportunidades!



O SharePoint é alem de tudo o que você já leu na internet, ou em workshops da Microsoft, é uma ferramenta web, baseada em ASP.Net, ou seja, não é um bicho de 7 cabeças, qualquer pessoa que conheça a plataforma .Net, é um potencial desenvolvedor SharePoint.

Mas aparentemente não existe documentação [pt-br] sobre como desenvolver no SharePoint, e por que isso acontece? Porque não existe o interesse das empresas no Brasil?

Pelo contrario, a cada dia mais e mais, eu vejo oportunidades e oportunidades de se usar o SharePoint nas corporações, o que falta é recursos, portanto caros leitores, invistam no SharePoint.

Tenho recebido diversos contatos de empresas, e cada dia mais e mais, perguntando a respeito de treinamentos em SharePoint, e tenho ministrado muitos workshops apresentando o SharePoint para as empresas, em breve estarei disponibilizando aqui um overview do SharePoint que tem como objetivo, mostrar alguns casos de sucesso, e contextualizar a ferramenta em casos reais de uso.

2 comentários:

Zero Rafa disse...

E ai Humel,

Então cara, eu gostaria de saber mais sobre o Share Point, porém não tenho conhecimento na plataforam asp.net, gostaria de saber algumas dicas de livros em asp.net que fale um pouco de integração com o Share Point para que eu comece a estudar.

Seu blog ficou maneiro!!!

Abraços.

Anônimo disse...

Ola Humer tudo bem? em relacao a seguranca quais risco o sharepoint traz? que tipos de ataques podem acontecer?
Obrigado..